» » Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe


Sexta-feira, 11 de Fevereiro, 2011

VERSÍCULO:..
“Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que
seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre
graça aos que a ouvem”.
-- Efésios 4:29

PENSAMENTO:
Podemos usar as nossas palavras para fazer gracinhas. Podemos
usar as nossas palavras para impressionar. Podermos usar as nossas
palavras para ganhar argumentos. Podemos usar as nossas palavras
para nos defender. Podemos usar as nossas palavras para mentir e
perverter. Podemos usar as nossas palavras para fazer muitas
coisas, mas Deus quer que usemos nossas palavras para abençoar.
Então, quando falamos, se nossas palavras não abençoam e
beneficiam as pessoas para quem as direcionamos, não devemos dizer
nada. A minha avó estava certa. “Se você não pode dizer algo
bondoso, então não diga nada”.

ORAÇÃO:
Dê-me sabedoria hoje, querido Deus, para dizer palavras que
abençoem a minha família, meus colegas de trabalho e as pessoas
que encontro. Quero ser verdadeiro, amoroso, bondoso e
misericordioso quando abro a minha boca para falar. Que as palavras
da minha boca sejam usadas no seu serviço e para a sua glória
hoje, querido SENHOR. No nome de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: