» » » Grupo de mulçumanos invade e destrói templo da Igreja Universal em Senegal


Um grupo de jovens muçulmanos invadiu a Igreja Universal do Reino de Deus em um dos distritos de Dakar, Keur Massar, no Senegal- país africano. O ataque aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 18 de março.

O bando atacou a igreja com pedras, paus, facas, martelos e machados, nessa confusão pelo menos três pessoas ficaram feridas e tudo foi destruído em poucos minutos.

De acordo com relatos de obreiros e membros da IURD, o povo se encontrava no templo para a oração de busca ao Espírito Santo, quando mais de 100 jovens cercaram a Igreja perguntando pelo pastor. Eles jogavam pedras e garrafas no interior da Igreja, quebrando tudo o que ali estava: cadeiras, lâmpadas, armários e eletrodomésticos. Os banheiros e as instalações elétricas foram danificados e até a Bíblia foi rasgada. O pastor teve de ser socorrido por um membro, pois as roupas dele foram levadas, ficando apenas com as vestes do corpo.

Segundo informações da polícia local, esse atentado foi premeditado pelo responsável de uma mesquita próxima à IURD, a invasão se deu pelo fato da esposa do líder do bairro estar frequentando a Igreja. Os agressores já foram detidos.

Este é o terceiro atentado em uma Igreja Universal. O primeiro ataque ocorreu em setembro do ano passado. Na época, cerca de 200 jovens entraram no local, ao término da reunião, arrancaram todas as cadeiras e atearam fogo nelas do lado de fora do templo.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Arca Universal

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: