» » » Missão de Apoio à Criança











Ola amigo(a)
Meu nome e Izaias dos Santos sou de Sao Paulo ja viajei por quatro continentes da terra so nao fui ainda na oceania e ja tive em 20 paises e morei em 7 desses 20, no exato momento me encontro na Africa do Sul com minha familia ( esposa e duas filhas ), e quero eu neste email fazer uma proposta para voce, caso esta agora interessado, por favor, continue lendo meu email.

Nos temos grupos de criancas em varios paises que nos passamos, que estao em situacoes verdadeiramente critica, nao tendo acesso a agua potavel, alimento saudavel, educacao avancada, apoio da familia, e muitos deles tem de trabalhar desde da idade de 5 anos vendendo algum produto nas ruas para poder comprar um kilo de arroz, outros muitos tem de sair nas ruas para pedir.

Estive em momentos em que as criancas de rua me diziam: Por favor me da uma moeda porque se eu nao comprar meio quilo de arroz, quando eu chegar em casa minha mae vai me bater. Desde 2002, onde o interesse se fundou em apoiar algumas dessas criancas e conforme nossa possibilidade nos temos ajudado algumas delas, providenciando alimentos, roupas, educacao, etc... e as vezes com recursos que outras pessoas providenciam.

Entao eu e minha esposa em uma reuniao nas ilhas de Filipinas em Marco de 2010 com mais 5 (cinco) integrantes do grupo resolvemos levantar fundos para patrocinar algumas das criancas mais carente de alguns dos paises ate naquele momento. Foi onde fundamos a MAC ( Missao de Apoio a Crianca)

A nossa proposta para voce: Queremos lhe oferecer a oportunidade de fazer o bem a crianca nesse mundo que nao tem felicidade, dando lhe a possibilidade de arcar com 50 % das despesas por mes de ao menos uma crianca que estao cadastradas em nosso sistema.
Veja em nosso sitehttp://www.wix.com/crescerprojeto/projetos-social o perfil de algumas das criancas e veja como patrocinar uma crianca. Junto com o grupo MAC temos varios patrocinadores em 3 paises que sao: Brasil, Japao e Filipinas.

Juntos podemos fazer a diferenca.

Prometo em apresentar a voce patrocinador da crianca, fotos, e cartas das criancas que voce estara0 patrocinando e fotos dos eventos realizados pela MAC que serao realizado em prol do desenvolvimento da crianca.

Desde ja queremos lhe agradecer pelo tempo, consideração e apoio.


Diretor e CEO do Conselho
Izaias M. dos Santos
empresazanane@gmail.com

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: