» » It is time to touch the heavens through prayers and worship - Buscando o maior avivamento espiritual




ESCUTE O CONVITE DE DEUS!

APARTIR DO DIA 09/09/2011, SEGUINDO TODOS AS SEXTAS-FEIRA -  UMA NOITE  DE Oração E louvor.
Local # 5 snd street La Rochelle Johannesburg S.A.
 Igreja Pentecostal Deus e Amor - God Is Love Pentecostal Church S.A.

É tempo de tocar os céus através da oração! Chegou o momento de avaliarmos nossas vidas traçando um paralelo com os momentos que passamos junto ao Santo dos Santos – o lugar de oração. É aqui onde podemos investir o melhor de nós para entrar em comunhão com Deus e viver em intimidade com os céus. Nossa existência nunca será maior do que as nossas orações. Ninguém pode exercer maior influência do que aquela obtida de joelhos no altar. Nosso poder espiritual sempre será proporcional às nossas orações.
A hora é agora de tocar os céus através da oração. Isto exigirá que deixemos muita coisa de lado. Reservar tempo para orar requer renúncia! Os céus só poderão ser tocados por pessoas que tem sede de Deus e desejam ardentemente estar a sós com o Senhor em oração.
Negligenciar a oração é desperdiçar as promessas do Senhor, porque quando oramos o Espírito Santo coloca todos os poderes do mundo celestial à nossa disposição. A Palavra nos garante que a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Temos que entender que a história espiritual de uma igreja ou de um crente é escrita pela sua perseverança na oração. Não existe um meio mais fácil de cometer pecado do que negligenciar a oração. Muitos crentes estão morrendo espiritualmente por que não priorizam a oração e isso entristece o Espírito Santo, pois a ausência de oração significa falta de disponibilidade para Deus e Sua obra.
Precisamos dimensionar o valor da oração. Nada pode substituir nossa decisão de buscar a Deus em oração: adorando, intercedendo, clamando ou simplesmente ouvindo sua voz no silêncio de nosso mundo interior. Que Deus nos dê a sede e o gosto pela oração. Reservemos tempo para orar. Este é um investimento para a eternidade!
Toque os céus através da oração e você será o canal de Deus para que seja liberado um grande avivamento em sua vida, em sua casa, em sua cidade, em sua igreja, em nosso querido Brasil e no mundo.
O tempo é agora: o que você vai fazer? Junte-se a nós em oração!

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: