» » O engano das riquezas a sufocam


Quinta-feira, 22 de Setembro, 2011 
 
VERSÍCULO:
Quanto ao que for semeado entre os espinhos, este é aquele que
ouve a palavra, mas a preocupação desta vida e o engano das
riquezas a sufocam, tornando-a infrutífera.
-- Mateus 13:22 
 
PENSAMENTO:
Todo tipo de coisa pode tirar nossa atenção dos interesses do
Reino. O desgaste do dia a dia pode tornar difícil manter nosso
foco espiritual. Mas numa sociedade afluente, nosso desejo de
riquezas, nossa busca de coisas materiais e o nosso egoísmo podem
nos emaranhar em preocupação. A preocupação pode fazer nossa fé
minguar. Eventualmente o fruto do Evangelho é estrangulado e
perdemos a nossa vitalidade espiritual. Nossas maiores riquezas são
encontradas em Jesus. Se ele é o nosso tesouro inestimável em valor
e o Reino é a nossa maior prioridade, então podemos lidar com as
outras coisas que aparecem no caminho. 
 
ORAÇÃO:
Gracioso Pai, por favor, ajude-me a usar as bênçãos que o Senhor
tem derramado em mim fielmente. Por favor, não me deixe ser
enganado ou possuído pelas coisas que possuo, nem cobiçar o que não
tenho. Dê-me um coração direcionado às coisas do seu Reino. Por
favor, dê-me o fruto de um coração cheio da sua graça. Em nome de
Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: