» » Defende a minha causa, meu Deus e Senhor. -- Salmos 35:22-23

Sexta-feira, 2 de Dezembro, 2011 

VERSÍCULO:
Tu viste isso, Senhor! Não fiques calado. Não te afastes de mim,
Senhor, Acorda! Desperta! Faze-me justiça! Defende a minha causa,
meu Deus e Senhor.
-- Salmos 35:22-23

PENSAMENTO:
Às vezes Deus parece estar distante, não nos ouvindo. Pense das
centenas de anos que Israel estava na escravidão orando pelo
Salvador prometido por Deus. –“Será que Deus está ouvindo”? – eles
deve ter pensado repetidamente. Mas, no tempo certo, Deus enviou
seu Filho e trouxe libertação. Agradecidamente, Deus não pede que
nós “façamos de conta” que tudo está bem quando não está. Ele
encheu os Salmos com clamores por libertação e ajuda. Talvez você
se encontre numa posição onde estas palavras são suas. Saiba que
milhares de participantes do Devocional Para Hoje estão orando hoje
por sua libertação imediata e poderosa.

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, que seu nome seja reverenciado em todo o
mundo assim como é entre os anjos do céu. Mostre o poder e força do
seu Reino no nosso dia. Liberte sua Igreja e seus filhos das mãos
do Maligno. Liberte seus filhos que estão clamando por sua ajuda
com problemas espirituais, familiares, de saúde ou financeira que
estão enfrentando. Que nossas vidas sejam para Sua glória, agora e
para sempre. No nome de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: